Saúde

Quem é que consegue resistir a um cafezinho antes do trabalho ou a seguir ao almoço? A seguir à água, o café é a bebida mais consumida em todo o mundo.

Dizem os especialistas que devemos comer de duas em duas horas. Assim, aposte em snacks saudáveis entre as refeições. Deixamos-lhe algumas dicas que devem andar consigo ou levar para o trabalho:

O sono influencia a saúde física e mental e consequentemente a sua qualidade de vida. Dormir bem dá-lhe mais energia, uma maior concentração e memória, entre outros benefícios.

A tecnologia faz parte do seu dia a dia, conheça aqui algumas aplicações que podem ajudar a manter a sua saúde controlada. 

O que deve fazer para evitar ficar doente?

Com a chegada do inverno, começam a acentuar-se os riscos de doenças.

 

Sabia que, atualmente, a diabetes afeta cerca de um milhão de portugueses?

O seu bolo de aniversário diz 43 anos. E as suas articulações?* Raspe e dê-lhes um desconto em Jointcare

Uma doença silenciosa que afeta mais de cinquenta por cento das pessoas que sofrem de diabetes.

Em Portugal, ocorrem todos os anos 50 mil fraturas devido à osteoporose, doença que afeta entre 700 mil e 800 mil portugueses, particularmente mulheres. 

A posição de agachar que nos permite pegar em coisas do chão com relativa facilidade ou a pequena rotação do tronco que fazemos para olhar para trás ao estacionar o carro são dois exemplos significativos dos primeiros movimentos em que podemos notar que algo está diferente.