Cebion

A vitamina C contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, aumenta a absorção de ferro. A Vitamina C contribui para a redução do cansaço e da fadiga e para o normal funcionamento do sistema nervoso.

 

A prática desportiva e atividades intelectuais intensas são responsáveis por um maior dispêndio de energia.

O magnésio contribui para o normal metabolismo produtor de energia, para a redução do cansaço e da fadiga e para o equilíbrio dos eletrólitos. Para além disso, o magnésio contribui para o normal funcionamento muscular.

Um comprimido de Cebion Plus Magnésio contribui com a quantidade significativa das doses diárias recomendadas de vitamina C e de magnésio para se produzirem os efeitos benéficos.

Cebion, 1000 mg Vitamina C, comprimido efervescente, e Cebion Magnésio, 170 mg Magnésio e 150 mg Vitamina C, comprimido efervescente são dois suplementos alimentares.

A vitamina C contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário.

A vitamina C e o magnésio contribuem para o normal metabolismo produtor de energia e para a redução do cansaço e da fadiga.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.